quarta-feira, 30 de março de 2011

Quem dera eu fosse ela...


Não, eu não sou mais a pessoa que conheceu...
Ela partiu, lembra?
Com aquela mesma mochila que gostava de usar...
Com o tênis que gostava de andar
Com os sonhos que vivia a sonhar
Não, eu não sou mais a pessoa que conheceu...
Ela apenas me deixou em seu lugar...
Quem dera eu fosse ela


Que sempre sabia o que fazer
E sempre tinha certeza da decisão a tomar...
Ah! Por que não me contou seus segredos antes de me deixar?



Quem dera eu fosse ela...
Que parecia ter o mundo aos seus pés
Tomando decisões sem medo de errar
Segura e única a tudo enfrentar

Ah, quem dera eu fosse ela
Que parecia carregar a certeza da felicidade
Que confiava em si e jamais era covarde
Ah! Quem dera eu fosse ela....
Não tinha nem mesmo medo de perder
E tanto confiava nisso
Que acostumou-se a vencer


Ah! Quem dera eu fosse ela...
Mas ela me deixou em seu lugar
Talvez ela agora tivesse na ponta da língua
A resposta, para o que acaba de me perguntar
Mas eu não sou ela...
Ela partiu e não sei onde está
Por isso hoje não tenho a resposta
Para o que acaba de me perguntar!
(Taciana Valença)




Nenhum comentário:

Postar um comentário